Há tablets de sete e de dez polegadas. O mais barato, o de sete sem 3G, vai custar R$ 999. Os outros ainda não têm preço definido.
Divulgação | ||
O tablet Ypy 10, da Positivo Informática |
Ambos os tablets terão versões 3G. "Estamos negociando com todas as operadoras, mas ainda não temos nada definido", afirmou Rotenberg.
A tela dos tablets é capacitiva, tem suporte a multitoque e formato 4:3. Os dispositivos têm saída HDMI e câmera frontal.
O de sete polegadas, Ypy 7, roda a versão 2.3.4 do Android. Tem 420 g e 11,8 mm de espessura. Sua bateria dura nove horas.
O Ypy 10, que roda o Android Honeycomb em sua versão 3.2, tem 9,7 polegadas, 700 g e a mesma espessura. Sua bateria dura oito horas.
O tablet vem com o ecossistema Mundo Positivo, que tem aplicativos de música, livros e jogos voltados especialmente para o mercado nacional. Mais de 50 aplicativos vêm pré-instalados.
Por enquanto, o tablet só vai ser vendido no Brasil, mas Rotenberg diz que o negócio deve se expandir. "Primeiro, estamos apresentando para os varejistas daqui. A ideia é atingir o mercado brasileiro e, depois, o mercado argentino. Ele deve ser adaptado para o espanhol e lançado ainda neste ano na Argentina."
0 comentários:
Postar um comentário